domingo, 3 de abril de 2011

♥..♥...

Muitos acham que ser livre é não ter laços firmes ou não pertencer a  lugar algum. Besteira. Ser livre é encontrar a felicidade em cada  lágrima, é ver a beleza de cada pôr-do-sol, é saber amar ser privar, é  sorrir a cada reencontro, e, principalmente, ser livre é se aceitar. Por  mais paradoxo que seja, ninguém é livre sozinho! Precisamos de alguém  para construir a felicidade, e, mais tarde, para dividir a liberdade,  afinal, liberdade é ser feliz.  Pessoas não te prendem se você não quer ser preso, e estar abraçado não quer dizer estar preso - quer dizer estar completo!


Muitos acham que ser livre é não ter laços firmes ou não pertencer a lugar algum. Besteira. Ser livre é encontrar a felicidade em cada lágrima, é ver a beleza de cada pôr-do-sol, é saber amar ser privar, é sorrir a cada reencontro, e, principalmente, ser livre é se aceitar. Por mais paradoxo que seja, ninguém é livre sozinho! Precisamos de alguém para construir a felicidade, e, mais tarde, para dividir a liberdade, afinal, liberdade é ser feliz.
Pessoas não te prendem se você não quer ser preso, e estar abraçado não quer dizer estar preso - quer dizer estar completo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário