quarta-feira, 30 de março de 2011

Amiga...*--*

cz



Amigas são parte  muito importante para nossas vidas é com elas que nos abrimos em qualquer momento estão ali para RIR ou CHORAR com você e nunca te deixam na mão, com elas temos as melhoes fofocas, as brisas mais engraçadas, é para elas que confiamos nossos SEGREDOS.
As briguinhas são sempre inevitaveis, pois por mais que sejam MELHORES AMIGAS vocês pensam diferente, mais o engraçado é que ficam lá sofrendo e falando - ligo ou não ligo será que ela está muito brava comigo...ai acho que eu falei demais- e no maximo  a briga dura alguns dias as vezes duram minutos, e ai uma acaba ligando e começa as desculpas beijinhos e os abraços e tudo volta ao normal.
Toda a amizade tem seus altos e baixos, e o importante é que se é de verdade mesmo a gente sempre volta mais forte e com mais experiência.

Tem amizade que vem de quando você era pequena e  amizade que acabou de começar, tem amiga que mora do lado da sua casa e amiga que mora em outro pais. Não importa a raça, lingua, idade ou tamanho, amigas são simplismente amigas.
São para a vida toda, são  ESPECIAIS, elas surgem  do nada e vão achando um lugar em sua vida, e escrevendo uma história em seu coração.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Não sei como se escreve uma palavra:

( ) Consulto um dicionário.




(X) Vou no google » Digito do jeito que eu sei » Aparece: Você  quis dizer... » Aprendi a escrever.


hehehe

domingo, 20 de março de 2011

O egoismo começa quando...

O egoismo começa quando o primeiro pedaço do bolo do seu aniversario é para você mesmo:

.

quinta-feira, 17 de março de 2011

48 mentiras


As maiores mentiras do mundo, com certeza voce ja usou alguma..hehehe

01 - Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
02 - Não nos procure, nós o procuraremos!
03 - Pode deixar que eu te ligo.
04 - Puxa, como você emagreceu!
05 - Fique tranqüilo, vai dar tudo certo.
06 - Quinta-feira, sem falta, o seu carro vai estar pronto.
07 - Pague a minha parte que depois eu acerto contigo. 
09 - Isso é para o seu próprio bem...
10 - Eu estava passando por aqui e resolvi subir.
11 - Estou te vendendo a preço de custo.
12 - Não vou contar pra ninguém.
13 - Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.
14 - Somos apenas bons amigos...
15 - Que lindo é o seu bebê.
16 - Pode contar comigo!
17 - Você está cada vez mais jovem.
18 - Eu nem reparei que você usava peruca...
19 - Nunca broxei antes.
21 - Não contém aditivos químicos.
22 - Estou sem troco, leve um chiclete.
23 - Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando....
24 - Não se preocupe, essa roupa não vai encolher.
25 - Não se preocupe, essa roupa vai lacear.
26 - Essa roupa é a sua cara!
27 - Eu não pude evitar.
28 - Tudo o que é meu, é seu.
29 - A inflação vai cair.
30 - Eu não sou candidato.
31 - Começo a dieta na segunda...
32 - O trabalho engrandece o homem!
33 - Isso nunca aconteceu comigo...
34 - Isto vai doer mais em mim do que em você.
35 - Dinheiro não traz felicidade.
36 - Você sempre foi a única!
37 - Pode ir que vou depois.
38 - Eu nem estava olhando...
39 - Que bom que você já arrumou outra, estou feliz.
40 - A amizade é o que importa.
41 - Juro que não estava sabendo!
42 - Não fui eu que contei.
43 - Está perfeito!
44 - Esse carro nunca foi batido, só fica na garagem... 
46 - Eu liguei, mas ninguém atendeu...
47 - Beleza e dinheiro não importam, e sim estar feliz.
48 - Essas mentiras acima, nunca falei...

segunda-feira, 14 de março de 2011

Novo video do justin.


Novo clipe do justin :
"that should be me "
Não adianta: Justin Bieber não se cansa de lançar clipes que nos deixam ainda mais apaixonadas por ele. Exemplo? o último video "U Smile" Haha!


 Justin Bieber pode estar mais crescido e com um corte de cabelo diferente daquele menininho que a gente conheceu nos clipes anteriores, mas continua a coisa mais apaixonante do mundo.

Parabéns Mih !!!

Parabéns Milena a primeira a comentar o meu blog ...
por isso vai ganhar uma matéria sobre você !!



Converse All Star



Feito especialmente para TI , Mih ...





Cupcake : O melhor bolinho do mundo !!cz



Também Feito para a pessoa mais fofa do mundo : MIH




Mih te amo muito muito mesmo muito obrigada por comentar meu blog espero que vc tenha gostado da sua matéria bjss


sábado, 12 de março de 2011

Eu assistindo o melhor filme na estreia no cinema : #NEVERSAYNEVER#

Comprando o ingresso :



Faltando um dia para o filme :



indo para o cinema :



encontrando com as amigas :



Na fila :



Esperando o filme começar :

Quando fico com fome e vejo que não tem nada de bom pra comer eu :

( ) como o que tem, afinal eu to com fome .
( ) saio na rua pra comprar algo pra comer
(x) fico com fome .

Saio de férias...


Quando saio de férias :



Esqueço totalmente da minha escola :


No final das férias já estou morrendo de saudade dos meus amigos :





Primeiro dia de aula to super impolgado com a escola :




Segundo dia naum aguento mais  a escola quero voltar de férias :




...

Quando sua mãe te chama ...

http://www.gifbin.com/bin/072010/1279100014_dramatic-justin-bieber.gifAi meu Deus !!!
Agora já era ...

quinta-feira, 10 de março de 2011

Promoção no blog !!!

O primeiro que postar um comentário no meu blog ganha uma reportagem falando tudo sobre ele ou ela  !!
comente já...

Parabéns !!! Para todos os Sogros do Mundo !!

Hehehe
Quem naum ama o seu sogro pabéns para vcs...Esse dia foi feito especialmente para vcs ...


c2

terça-feira, 8 de março de 2011

Ele é lindo...Ele é perfeito...

é o Justin Bieber c2

Amizade igual a nossa não tem igual...c2

video
Essa sou eu e minha BFF (best friens forever) Ana Julia , esse video era para o trabalho de grámatica :s mas como não  deu certo...eu vou por ele aqui olhem só !!

Falando um pouco sobre mim...

Olá, Meu nome é Isabella tenho 12 anos. E aqui nesse blog vou postar tudo que eu acho,o que eu penso e oque acontece no meu dia-dia...