quarta-feira, 30 de março de 2011

Amiga...*--*

cz



Amigas são parte  muito importante para nossas vidas é com elas que nos abrimos em qualquer momento estão ali para RIR ou CHORAR com você e nunca te deixam na mão, com elas temos as melhoes fofocas, as brisas mais engraçadas, é para elas que confiamos nossos SEGREDOS.
As briguinhas são sempre inevitaveis, pois por mais que sejam MELHORES AMIGAS vocês pensam diferente, mais o engraçado é que ficam lá sofrendo e falando - ligo ou não ligo será que ela está muito brava comigo...ai acho que eu falei demais- e no maximo  a briga dura alguns dias as vezes duram minutos, e ai uma acaba ligando e começa as desculpas beijinhos e os abraços e tudo volta ao normal.
Toda a amizade tem seus altos e baixos, e o importante é que se é de verdade mesmo a gente sempre volta mais forte e com mais experiência.

Tem amizade que vem de quando você era pequena e  amizade que acabou de começar, tem amiga que mora do lado da sua casa e amiga que mora em outro pais. Não importa a raça, lingua, idade ou tamanho, amigas são simplismente amigas.
São para a vida toda, são  ESPECIAIS, elas surgem  do nada e vão achando um lugar em sua vida, e escrevendo uma história em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário